Faca seu cartao se destacar - Cartao de visitas em hot stamp



Cartoes do visitante


Faca sua impressao brilhar


A estamparia por folhas e uma maneira versatil do dar ao seu cartao por visita uma aparencia sofisticada e personalizada. Adicione 1 toque de classe ou elegancia em 1 cartao de visitante estampado com efeitos metalicos elegantes, cores ultra-brilhantes, perolas cintilantes ou efeitos texturizados e por elevada tecnologia distintos.

O papel aluminio É possibilitado a ajudar a impulsionar seus negocios. A pesquisa mostrou de que as vizinhos percebem o seu Resultado tais como tendo um valor e uma habilidade mais altos utilizando a adicao do efeitos saiba como papel aluminio ao seu cartao do visitante e outros materiais do marketing impressos.
ESTES cartoes usando impressao por papel aluminio, chamados hot stamping ou hot stamping, usam a impressao do pigmentos ou papel metalico pelo papel usando matrizes aquecidas. A maquina do estampagem aplica a folha sobre a superficie sob elevada pressao, deixando o desenho da matriz pelo papel. Os cartoes do visita utilizando papel aluminio geralmente apresentam texto ou graficos, como logotipos. Seu cartao por visita se destaca da multidao usando sua impressao distinta e atraente, dando a voce a vantagem pelo mercado altamente competitivo.

Uma imagem tridimensional do papel aluminio pode ser criada combinando papel aluminio com relevo. Confira nosso video de impressao em folha abaixo para ver uma impressora do estampagem em operacao e Aprecie várias amostras visuais adicionais em nossa pagina de efeitos por impressao personalizados.

Opcoes da folha


Os cartoes de visita estampados em folha podem vir a aparecer com varios MODELOS do folhas:
A folha metalica possui brilho e brilho metalico e esta disponivel em uma variedade por cores, contendo ouro, prata, vermelho, Verdejante, azul e cobre.
A folha de pigmento brilhante possui um acabamento Inconveniente brilho, porém nao metalico, utilizando varias cores disponiveis.

A folha de pigmento fosco é um produto de um acabamento fosco e nao brilhante em cores solidas profundas.
Folhas utilizando efeitos especiais, como couros, bolinhas por gude, perolas ou graos de madeira, acrescentam texturas e aparencias interessantes.
A folha holografica usa 1 holograma na superficie. Isso cria 1 efeito dramatico do "elevada tecnologia".
cartoes de visitante nao revestidos da folha

Que materiais podem possibilitar ser estampados?


A folha pode ser usada em praticamente qualquer papel, contendo papel sintetico, plastico e magnetico. Nosso material de desgraça com brilho liso, fosco / fosco e isento brilho e ideal de modo a folhas metalicas ou outros MODELOS por cartoes de visita estampados. Linho e outros papeis texturizados asperos geralmente nao sao recomendados de modo a papel aluminio, pois nao parecerao tao suaves e nitidos devido a superficie irregular do papel.
Design do cartoes por visita estampados em folha
A impressao em folha Pode vir a realmente fazer brilhar 1 cartao por visita. De modo a obter ESTES melhores resultados:

Verifique se ha 1 Cafifa contraste entre a impressao da folha e o fundo do seu cartao. A impressao da folha e opaca, entao voce Pode vir a usar uma folha por cor clara A cerca de 1 fundo escuro - ou vice-versa.
Use pelo menos oito pontos em uma fonte com aparencia profissional e facil do ler rapidamente.
ESTES cartoes de visita sao impressos em uma folha Colossal qual e cortada em cartoes individuais. Para acomodar pequenas variacoes do corte, recomendamos qual seu design incorpore uma "sangria" de 3 mm nas bordas. Nao coloque texto ao longo das bordas e evite bordas de que permitam parecer descentralizadas quando cortadas.

Usando seus cartoes


Telefones celulares e e-mail nao podem substituir a capacidade tangivel por um cartao de visitante. Quando voce distribui cartoes por visita em uma funcao de rede, mantem o foco na conversa - nao em uma peca por tecnologia. Cartao por visitante de prata

A chave para 1 cartao por visita de sucesso e a simplicidade. Inclua as principais informacoes necessarias para entrar em contato usando voce ou saber Ainda mais sobre sua própria empresa e deixe bastante espaco em natural.

Estes cartoes por visita ajudam a apresentar uma imagem profissional, especialmente se voce e um moderno empreendedor, trabalha por conta propria ou esta interagindo utilizando vizinhos que nunca ouviram falar da sua própria empresa. A impressao em folha faz utilizando qual os cartoes parecam personalizados e sofisticados, enviando uma mensagem de cartão de visita hot stamping de que sua própria empresa e natural-sucedida e valoriza a qualidade.

Os cartoes do visitante estampados em folha chamam a atencao, especialmente quando a folha metalica e combinada usando a gravacao em relevo. Aproveite isso colocando seus cartoes por visitante em locais onde eles serao notados. Deixe pilhas em empresas locais, coloque-as em quadros de avisos da comunidade ou coloque-as na frente e no centro das feiras.

A impressao em folha da aos cartoes uma aparencia sofisticada e 1 soco adicional de que ajudara as vizinhos a lembrarem-se por voce e por sua empresa. Use-os para promover seus negocios e enviar uma mensagem do de que tudo este qual voce faz e marcado através qualidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *